• ship

    Frete grátis nas compras acima de R$199,00

  • star

    Parcele em até 10x sem juros

Buscar

Política de Entrega

ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você, sendo possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança, o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA

Verifique abaixo, o que pode ter acontecido.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Calcular frete”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

Produto em estoque:

Neste caso, a entrega só depende do prazo de entrega da região onde você mora (cidade/estado/país) e forma de pagamento;

Disponível em X dias:

Neste caso, o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue a transportadora. A entrega dependerá do prazo de entrega da região onde você mora (cidade/estado/país) e forma de pagamento;

Pré-venda:

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

  • Na data do lançamento, os produtos em pré-venda chegam aos nossos centros de distribuição. O prazo para entrega começa a contar a partir desse momento*.
  • O valor dos pedidos pagos com cartão de crédito só será enviado à administradora do cartão na data de lançamento do produto.

*O prazo pode ser alterado caso ocorra um atraso na entrega do produto pelo fornecedor.

EMBALAGEM DE ENTREGA

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada, recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.